Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

DIÁRIO DE UM PROFESSOR

Oii...

Resolvi criar esse espaço, como um espaço dentro de um espaço, será que me fiz entender?
Tá bom! Vou explicar direitinho, além de mostrar algumas ideias novas, modelos de atividades, coisinhas em EVA, sugestões de livros, arquivos, fotos e outros, estarei utilizando esse espaço também como um diário virtual, no qual estarei me desabafando e expondo meus pensamentos.
Talvez alguém se interesse e leia, talvez não, enfim...eu estarei escrevendo do mesmo jeito porque assim quero fazer..rsrs
Começarei com um assunto que não quer calar...FÉRIAS...poxa..achei que esse momento não chegaria, não que eu não goste de  ficar com meus anjos, mas estou realmente cansada, fisicamente e mentalmente e acredito que muitas das minhas colegas compartilham do mesmo estado..rsrs.
Esse é o momento que recarregarei minhas energias, farei valer muitas ideias guardadinhas dentro da minha cabeça, terminarei projetos, pesquisarei, lerei novos livros, farei visitas prometidas , andarei na rua sem correr, olharei para o céu e ficarei imaginando várias formas e desenhos para as nuvens, passearei de mãos dadas com os meus filhos, mimarei meu marido, vou viajar, vou brincar, vou chorar de saudades e querer voltar logo..rsrsrs..Essa sou eu, quero tudo ao mesmo tempo e não consigo ficar longe e me desligar da escola, vivo e respiro novas ideias, vivo e respiro novas possibilidades, vivo e respiro inventando moda ( como dizem muitas amigas queridas...rsrs)...
Mas estou muitoooo feliz..muito feliz..muito feliz...pois tenho muito além do que poderia imaginar, e Deus vem sendo tão grandioso na minha vida, tão misericordioso que não poderia deixar de terminar essa minha primeira postagem sem  falar dEle...meu paizinho lindo!!!

bjussssss

Rita